Você está aqui: Calendário 2017 > Dicas de Viagens 2017 > Pacotes de Viagens 2017

Pacotes de Viagens 2017

Viajar é maravilhoso, e muitas pessoas passam longos anos programando uma viagem, afinal todo mundo tem um sonho de conhecer alguma cidade brasileira ou até mesmo outro país, no entanto nos dias de hoje as dificuldades tem sido muitas devido aos gastos com passagens, refeições, e até mesmo outras despesas.

Programar uma viagem requer muita atenção, pois na hora de programa, vai além de ter que escolher o local para viajar, para programar uma viagem em 2017 se deve preparar todo orçamento, decidir locais onde será visitado entre outros.
É muito comum encontrarmos hoje empresas aéreas dando desconto em pacotes de viagens para determinada região, mas às vezes é bom analisar bem antes de comprar qualquer pacote.

Pacotes de Viagens 2017

As viagens mais comuns entre as pessoas é com destino a Europa e nesse artigo vamos tratar de gastos e despesas que você deve ter em uma viagem para a Europa, é boa que você tenha uma previa de quanto custa um pacote de viagem 2017 para a Europa para evitar que você tenha despesas abusivas e no fim das contas gaste mais do que se divirta.

Gastos e tempo de viagem para a Europa
Nos dias de hoje muitas pessoas estão cada vez mais empenhadas em realizar um sonho que é viajar, porem o medo da maioria delas é com os gastos na estrada, gastos com transportes, alimentação e algumas outras comprinhas, por isso é indispensável que antes de viajar você faça uma avalição dos locais onde vai passar, onde vai se alimentar e faça um pacote de viagem 2017. Uma boa dica é procurar por passagens aéreas promocionais em 2017 e assim conseguir diminuir bastante o custo da viagem.

Muitas pessoas quando decidem programar uma viagem vão a buscas de empresas que ofertam pacotes de viagem, mas se você preferir você mesmo pode fazer seu pacote basta escolher os locais onde você vai visitar e onde vai fazer suas refeições depois disso basta fazer um levantamento dos preços. A CVC é uma das empresas em que você pode encontrar diversos pacotes com variados preços, saiba mais acessando: Pacotes CVC 2017 em Promoção.
Só para que você tenha uma noção vou te apresentar um pacote de viagem partindo de São Paulo diretamente para a Europa.
Paris: Em Paris todos os gastos são muito elevados, dependendo do que você for fazer em determinada cidade isso pode influenciar e muito nas despesas da viagem, se você que ir simplesmente para conhecer a cidade  você pode optar por visitar museu que as entradas são gratuitas.
A alta temporada em Paris ocorre no período de 1 de abril a 31 de outubro, porem o fluxo maior de pessoas é nas datas comemorativas como a Páscoa, 14 de julho, Natal, Réveillon, já a baixa temporada fica dos dias de 01 de novembro a 31 de março.
A média do valor de uma passagem para Paris pode chegar a custar cerca de 3000 mil reais, é claro que isso pode variar da classe do avião que você vai utilizar, além disso, o tempo de viagem estimado é aproximadamente 15 horas é claro que isso depende das paradas que houver no caminho.
Nas hospedagens um hotel de 2 ou 3 estrelas pode custar em media 110 euros, por noite. Nos albergues da juventude a noite chega a custar cerca de 20 euros. Mas hospedagem tem para todos os gostos desde pessoas bem de situação que gosta de esbanjar dinheiro até mesmo os mais humildes.
Um café em paris pode custar em media 2 euros, podendo valer até 5 euros.
A alimentação é mais difícil para ser encontrar por um preço camarada, mas ainda sim tem lugares que fornece alimentações baratas, por lá é possível encontrar alguns restaurantes que aceita clientes sem reserva, nesse restaurante é possível comer um boa sopa por apenas 6,90 euros.
Porem em algumas regiões de paris alguns restaurantes chegam a cobrar cerca de 35 euros por refeições, e um lanche pode variar de 5 até 15 euros.
O laser se por acaso você se interessar em conhecer algum museu na região a entrada pode custar cerca 10 a 12 euros já os parques e os jardins são espaços gratuitos. Para fazer visita a famosa Torre Eiffel você vai gastar cerca de 14 euros para subir até o terceiro andar, já para subir até o segundo andar aproximadamente 9 euros e o Arco do Triunfo para subir irá gastar 9 euros.
Na maioria das vezes optamos por um pacote de viagem pode ser sem duvida a melhor saída para quem deseja economizar em uma determinada viagem, no entanto esse pacote de viagem pode ser montado por uma empresa especializada ou por você mesmo.
É claro que para montar um pacote de viagem você deve colocar algumas coisas em consideração, por exemplo, refeições, passagens aéreas locomoção dentro da cidade e algumas outras coisas.
A vantagem de um pacote viagem montado por você mesmo é que você pode escolher qual o melhor lugar para fazer cada coisa, talvez em um pacote de viagem já pré-montado você teria que se alimentar em um restaurante que a comida não faz muito seu tipo,por exemplo, ou um passei que você não gosta de fazer e está incluso no valor do pacote, porém e se você mesmo montar seu pacote, você poderá escolher o melhor lugar para fazer suas refeições, o melhor avião para viajar e os melhores lugares para visitar. Outra sugestão é viajar para Orlando nos Estados Unidos, conheça pacotes de viagens para Disney 2017 Baratos.
Se você não tem a Europa como um dos seus próximos destinos, separamos outra dicas e opções de lugares para viajar em 2017, confira acessando: Para Onde Viajar em 2017.

 

Calendário 2017 Online

COMPARTILHE!


Datas dos Feriados 2017

Ano Novo 2017Carnaval 2017Sexta Feira Santa 2017Tiradentes 2017Dia do Trabalho 2017Corpus Christi 2017

Independencia do Brasil 2017Padroreira do Brasil 2017Finados 2017Proclamação da República 2017Natal 2017